Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A Felicidade, O amor, A morte e Eu.


A felicidade bate em minha porta
Olhando pelo olho mágico a vejo com clareza
Mas ao abrir a porta ela não suporta
Ao ver minha cara de agonia e de tristeza

Foge de mim correndo
E eu sofrendo ponho-me a chorar
Minha alma por dentro morrendo
E meu coração por dentro a se matar.

O amor bate a minha porta
Então eu abro com meu ombro esquerdo baixo, torto
Mas o amor ao ver não suporta
No meu peito meu coração estava morto

Foge de mim correndo
E novamente ponho-me a chorar
E as lágrimas no rosto contendo
O que não dá mais para segurar.

A morte bate em minha porta
E em esperança entrego-me sem questionar
Mas a morte ao ver não suporta
O desejo da morte em meu olhar

Foge de mim correndo
E novamente ponho-me a chorar
Pois sei que nem mesmo morrendo
Minha dor não irá acabar.

Gabriel Pontes


Um comentário:

Anônimo disse...

A maior realidade dita sobre o sofremento, sobre a falta de sentimentos verdadeiros.
Gabriel amei demaiis o poema!