Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Cachorro de Rua


Queria ver novamente no rosto de alguém
A alegria em me ver brincar no jardim
Mas hoje em verdade no caminho não tem
Quem me olhe com alegria e passe a mão em mim

Queria ouvir novamente da boca da criança
As palavras: "Ele é meu melhor amigo"
Mas hoje tudo passa de lembranças
De um tempo hoje não mais vivido

As lembranças mexem comigo
Só eu sei como os oceanos e os mares
Só eu sou meu melhor amigo
Perdido na rua Washington Soares...

Gabriel Pontes

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sabia que a Aly tinha um irmão poeta. rs.
Muito bonito! ^^