Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Gabriel Pontes. O fim da incredibilidade no amor?


Meu coração volta a pulsar como antes
Estranha sensação, é como voltar a viver
Ele pulsa baixinho por instantes
Confortavelmente amenizando o meu sofrer

E mais uma vez tudo entra em contradição
O coração pulsando cada vez mais forte em mim
O que para meus princípios não passam de traição
Minha descrença no amor talvez tenha se deparado com o fim

O que é o inferno? Perguntei a Deus
Ele não quis me explicar
Disse-me: esses mistérios são meus
"O inferno é perder a capacidade de amar"

É incrível como uma menina muda tudo ao avesso
Já escrevi sobre outros "amores" em mim
Mas o medo maior é o medo do tropeço
Lembrando dos textos apaixonado e do seu amargo fim.

Seria essa mais uma ilusão
Que torna meu coração mais mole e maleável
Numa tentativa desesperada do destino e do coração
De me tornar um ser amável?

Medo...

Arriscarei novamente
A aventurar-me em uma paixão?
Para ver se descubro o amor ausente
no meu céptico coração?

Eis as minhas indagações
Por isso venho a escrever
Uma história real em emoções
Palavras protagonistas do meu viver...

Gabriel Pontes

6 comentários:

Anônimo disse...

Pow cara,...
Será que o Solitário Filósofo vai enfim descobrir o valor do Amor?!
Vai saber que o homem não consegue viver isolado de certas coisas necessárias para a vida do mesmo?!
Espero eu, como seu amigo, que sim!
E como vc diz aqui cara:
"seria mais uma ilusão?"
Como irás descobrir, se não tentando?!
Se joga...
Eis aqui um humilde conselho de um amigo recente!
Abraço meu fii!
(Laydson A. Santos)

Unknown disse...

nossa que delícia de posttt
e meu caro vc ainda vai desacreditar e reacreditar muito no amor...
pode ter certeza...
beijsss

Anônimo disse...

quem será essa menina aew?
tá lindo

Anônimo disse...

Bonito! =P

Anônimo disse...

Ei cara tu és muito melancólico, precisas mesmo de um amor pra dar sentido à essa tua vida, que pelas postagens mais antigas deve ou devia ser muito sem graça!
Mas, parabén pelo blog. Você escreve muito bem!

Caio Lemos disse...

pow cara, parabéns =D
será que o GABRIEL está apaixonado ?
AUHAUHUAHAU
abraço ♥