
A nossa existência é uma grande mentira (apesar do "penso logo existo"), todos guardamos segredos e esconder que esconde esses segredos, por serem íntimos ou fúteis, nos torna mentirosos.
Seja na falsidade do status financeiro, popularidade, em fim... Todos reagimos de forma diferente a essas mentiras, vivemos as mentiras e acreditamos que elas são rais. Se você mente dizendo que é um Play Boy ou Patricinha (que o mais comum onde moro! ¬¬') você acaba por vivenciar fielmente essa mentira, anda como um(a), veste-se como um(a), fala como um(a) e de tanto se enganar que é um play boy acaba convencendo a você mesmo de que é um play boy ricaço. Mas quando a noite chega o tão popular Play boy volta para o bairro pobre, deita-se numa rede na casa quarto, sala e banheiro e dorme, para amanha ser novamente um play boy.
Vive em uma mentira que o absorve, que o cria e o destrói!
"Todos mentem e viver nessas mentiras é o que nos torna felizes!" (Dr. House)
Gabriel Pontes
4 comentários:
aii Gabriell
Dr. House, é o personagem mais humano que me deparei nos últimos tempos na tv..
sensibilidade extrema adoro.
Arranca repúdio de muitos, pq é como se fossem vistos num espelho que mostra a essência...
gosto muito, e b0m saber que existe pessoas de verdade como ele...
adorei sseu espaço...
bju (te linkando)
Nossa, adorei mais uma vez teu texto!! É, graças a você me viciei em Dr. House! hihih :B
=* Vou te linkar.
Gabriel,
estou surpreso. Descubro uma pessoa de texto ultra moderno, poeta do silêncio apesar de tantas palavras. Você tem o dom da palavra. Aproveite e continue fazendo seus poemas e textos impressionantes. fiquei fã.
olha aí tá famoso , pode crer mermão !
Postar um comentário