Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Minha Amiga Filosofia:


Mesmo sem saber
Onde viver onde vivia
Confusa , abstrata e só
Eis a descrição de minha amiga filosofia

Solitária, escura, bizarra, sombria
Futuro inesperado, me espera vazia
Mas ao te conhecer não sabia
O quando solitária, escura, bizarra é minha filosofia

E eu solitário, escuro, sombrio
Vivo na ilusão os fantasmas que crio
Que julga a vida amável sonhável
A filosofar sobre o abstrato impalpável

Mas não se vá amiga!
És escura, sombria, mas você me abriga
Nessa vida de antagonistas solitários
Nesse universo de harmonia de contrários!

Gabriel Pontes


2 comentários:

Unknown disse...

ta muituuL massa Gabrielll.
gostei msm.!!

Felipe Soares

Anônimo disse...

curti!! eh a filosofia eh confusa!! PELO MENOS PRA MIM!!