Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

sábado, 11 de outubro de 2008

Testemunho:




Estava eu saindo de casa quando subi no skate e fui atravessar a rua, no momento não vinha nenhum carro, mas quando chego no meio da avenida vem um caminhão em minha direção e minha salvação foi minha fé, eu disse:

"Eu não costumo orar muito, mas se você estiver ai em cima, por favor me salva, superman."

4 comentários:

Anônimo disse...

eahuehauehauea,
bixooo otário mah !

eu tô um monstro !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
pelamor!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA!

Hilário!
:)

Besitos.

Anônimo disse...

HAHHAHAHAHHAHA