Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

domingo, 6 de abril de 2008

O amor;


Como eu queria acreditar
Nesse sentimento que doma o mais selvagem coração
A como eu queria ter
Esse sentimento que não carrego comigo

De que valeu o amor que tanto idealizei
Se o sofrimento da desilusão foi muito mais presente
De que vale aquelas palavras bonitas
Se no fundo tudo que via era um belo par de seios?

Eu levo uma esperança que não possuo
Peço aos meus amigos que acreditem e apostem no amor
Mas de que eu posso dizer
Se tudo que eu faço contradiz as minhas próprias opiniões?

Minha palavra de nada vale ao sentimentos
Pois nada sei, e o que sei e que não acredito
Por fraqueza ou mesmo por medo
Da ilusão que envolve o sentimento de um poeta

"O amor é mais uma dor disfarçada com carícias doces"

Gabriel Pontes

Um comentário:

doce disse...

..."passa nuvem negra larga o dia
e vê se leva o mal que me arrasou pra que não faça sofrer mais ninguém...
esse amor que é raro e é preciso pra nos levantar me derrubou
não sabe parar de crescer e doer"...

Mesmo assim é um privilégio AMAR!