Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

terça-feira, 22 de abril de 2008

Depois Da Solidão:


Depois da solidão
Não sabe qual emoção senti
Quando vi novamente o rosto de minha amada
Onde em meu coração perdi

Depois do isolamento
Li as cartas que nunca escrevi
E chorei com os poemas
Refletidos na dor que senti

Depois da escuridão
A alma amarga reconhece o amor
Como poderia contemplar o belo?
Se não a beleza na dor

Depois do choro
O sorriso seco apresentava-se
Com a aparência esquelética
As batidas calaram-se

Depois dessa poesia
Do fingimento da dor que sinto
Do poeta que as mãos escrevem
A ler os olhos do menino
Procurando o vermelho
Em um coração albino;

Gabriel Pontes




2 comentários:

Frida Oberon disse...

Oiiiii, Gabriel!!!
Minino poeta... quero ter tempo pra ler suas produções com calma e, melhor, senti-las.
Mas, pelo pouco que eu vi... tô impressionada e feliz :) por vc... e qdo eu tiver um filho ele tem q ser poeta e tocar guitarra... parece com vc?! :P
Bjão! Muitos incentivos... parabéns!

Frida Oberon disse...

ah... sou eu, Marília... mas infelizmente não a de Dirceu...