Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

quarta-feira, 14 de novembro de 2007


Foi em um dia desses que meu coração te viu
E da minha mente nunca mais sumiu
Talvez o seu sorriso tenha me marcado
O meu coração o cupido deixou flechado

Mesmo que o sentimento tenha surgido sem querer
Mesmo que tenha ti visto chorando, coisa que não posso esquecer
Mesmo que a raiva e a vingança parecia ser melhor coisa a se fazer
Mesmo com tudo isso não esqueço você!

Que de uma forma tão rápida me encantou
Que de uma forma tão simples meu caminho iluminou
Que de uma forma tão rápida me mostrou a satisfação
De ter te conhecido e de ter encantado o meu coração;

Gabriel Pontes

Nenhum comentário: