Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Um amor para recordar...


Olho para frente acima do sol
Vejo no alto o meu alento
Peço e julgo a minha emoção
Jogo uma flor ao vento

Pedindo que ela vá
E que traga o meu amor
Pois já não posso aguentar
O meu coração só pede dor

Quero beija-la como nunca beijei
Quer toca-la como nunca toquei
Quero apenar ser feliz
Ser feliz como nunca pensei

Quero apenas poder te em minhas mãos
Um amor para recordar
Muito mais do que simples beijos
Muito mais do que um simples corpo para abraçar

Quero apenas um amor para comigo casar...

Gabriel Pontes

Nenhum comentário: