Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

sábado, 26 de julho de 2008

Fugindo de Mim;

Mais que um sorriso doentio, mas do que um olhar pavoroso, mais do que um corpo mutilado...

Fugi, correndo vigorosamente tropeçando nas pedras e nos galhos que se encontravam ao chão. Minha respiração tão ofegante se fazia ouvir distante e meu medo sentido a léguas;

Os animais da floresta me olhavam de uma forma assutada, mas medo maior sentiam ao olhar minha face, imagem triste vi de um homem no qual rosto era virado para trás e o corpo pra frente e tamanha foi a repulsa ao ver as lagrimas de seu rosto escorrer entre o rego das nádegas. Correndo ainda sem olhar pra trás diante das perguntas sem sentido que se formulavam em minha mente sombria. Quem é você? Quase não pude responder, pois no momento era apenas um animal maldito perdido na mata correndo de algo e fugindo de si mesmo.

Nenhum comentário: