Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

sábado, 22 de setembro de 2007

Meu pecado;


Meu pecado foi ter dito que não te amava quando por dentro o meu coração saltava de desespero ao ver teus olhos castanhos e teu cabelo liso.
Meu pecado foi ter dito que gostava de outra quando o meu único desejo era beijar tua boca.
Meu pecado foi ter te magoado e assim me magoado também.
Meu maior pecado foi naquela noite ter me envolvido demais.
Meu pecado foi ter despertado o amor sem poder ama-la
Meu maior pecado foi saber que foi uma noite e nada mas e ter me apaixonado.
Meu maior pecado foi ter te humilhado com medo do que sentia.
Meu maior pecado foi fazer você chorar.
Meu maior pecado foi ter falado mais do que deveria ouvir.
Meu maior pecado foi dizer que não senti nada naquela noite.
Meu pecado foi como castigo te ver hoje em outros braços.
Meu maior pecado foi ver hoje tua boca que um dia já foi minha, e teus abraços que em noites frias me aqueceu.
Meu maior pecado foi assim o meu maior pecado.
Tornado irônicamente ter como pecado o pecado por que sou um pecador e eu sei que Você sabia que eu sabia que você sabia que eu era injusto.
hoje do que mais me arrependo e do pecado que cometi.
Hoje ela não está comigo e assim eu sofri.
Como ela sofreu.
Como ela chorou.
Como ela viveu.
E ao contrario dela n foi feliz...

Nenhum comentário: