Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pensando em ti.



Hoje acordei pensando em ti.
Tão fortemente e profundamente que quase me perdi em mim
Senti o teu cheiro e quase te beijei
Chamei seu nome baixinho 
Vi assim calminho
Tudo desaparecer.

Hoje acordei pensando em ti.
Tão fortemente e claramente que não parecia uma ilusão
Vi teu rosto não ser mais apenas uma lembrança
Tenho a imaginação de uma criança
Vi assim calminho
Tudo desaparecer.

Hoje acordei pensando em ti.
Tão linda e sorridente que sabia ser uma fração
Daqueles segundos que te fiz sorrir
E de te ver assim sorrindo no fim
Foi-se aos poucos se esvaindo
Cada sombra de esperança em mim.

Hoje acordei pensando em ti
Tão verdadeiramente que me pus a chorar
Foi como causar dor no Criador para te fazer voltar
Mas sei que tudo está perdido
Meu amor para sempre será apenas algo vivido
Quando eu não dormia na calçada do bar.

Gabriel Pontes

Um comentário:

MOREIRA PINTO disse...

Eu Igor Moreira Pinto, com grande orgulho vejo aquele que fez o prefácio do meu livro e foi meu professor, hoje ensaiando seus primeiros passos de sucesso no jornalismo.

Quão bom é teu texto, tão cheio de verdades e sentimentos, é mais uma obra de ex-garoto prodígio e agora homem de primor literário.

Parabéns! Abraços! Segue escritor, poeta e jornalista.