Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

sábado, 26 de setembro de 2009

Mensagem ao Vento;

Queria que todos os caminhos que eu trilhasse me levassem até você
Queria que todas as estrelas do céu, se eu as seguir, me levassem até você
Queria guiar-me pela bússola, pois você é meu norte, és meu forte, és meu amor.

Quis isolar-me do mundo e trilhar meu caminho sozinho até que encontrei a ti
Queria, depois de te encontrar levar-te as estrelas, um lugar especial onde Deus possa nos ouvir dizer um para o outro: Eu te amo.

Tudo que eu queria era apenas ter tua mão na minha mão, teus olhos a observar minha medíocre pessoa e dizer: Eu te aceito como tu és. E depois caminhar nas águas serenas da felicidade.

Mas hoje ainda tento encontrar os caminhos que levam a ti
As estrelas que me guiariam a ti
E minha bússola aponta para lugar nenhum

Hoje só me resta gritar eu te amo, para que o vento leve essa mensagem até encontrar a ti,

meu amor.

Gabriel Pontes

7 comentários:

Léo Ribeiro disse...

UI, o blog tem cada post, que dá vontade de escrever um livro com os textos de vc´s!
Deixe seu comentário lá no Yes Pop -> yespop.blogspot.com, o post de hoje, domingo, está falando de vários assunto, está de mais!
Abraços!
:D

Kairon Nascimento disse...

'um lugar especial onde Deus possa nos ouvir dizer um para o outro: Eu te amo.'

por que O citas, se Nele não crê?


e esse amor todo saiu de onde?
daquele coração de pedra, cercado de farpas?

até acredito que sim, pois ele está em todo lugar, mesmo onde parece impossível, ele nasce.

valeu, 'House'! o/

Clarice Braga disse...

É Gabriel...foste laçado pelo mágico laço do amor, aquele que transforma os corações mais intocáveis, tornando-os frágeis, gentis, bobos e corajosos...Boa sorte...trilhe este caminho!
Um abraço e que sempre o melhor te aconteça!

Amanda disse...

É tu arrasa na poesia.!
Adoroo quando escreve do coração.! :D

Abraçs.

Gabi disse...

A melhor poesia que tem no seu blog é esta, na minha opinião. Gabriel, você é o melhor.

Kênia disse...

Amei a sua poesia.
Que você tenha muita sorte com sua paixão.

bjs.

Larissa Oliveira. disse...

sõ o que eu posso te dizerÇ

Bom ~e quando faz MAAAAL.