Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

sábado, 4 de abril de 2009

Jesus e Eu.




Ao longe bem lá na frente
Havia um homem a me esperar
Com uma paz no semblante sorridente
Intrigante a me observar

Fui de lado meio fugindo
Daquela estranha observação
Sobre sua roupa tinha uma faixa
Com um nome dourado bordado a mão

E quando fui me aproximando
A sorrir me esperava
Com um livro aberto na mão
Com a aparência que eu me familiarizava

Como se já o tivesse visto antes
Cabelo grande, barba e uma compaixão no olhar
E quando percebi nesse instante
Eu não pude acreditar

Aquele homem barbado
Tinha duas chagas na mão
E na faixa havia escrito
"Aqui é Jesus Cristo sua salvação"

E assim me emocionei
Ele então me deu a mão
Mas no mesmo instante eu a larguei
Por que para os descrentes não existe salvação.

Gabriel Pontes





3 comentários:

CAIO LEMOS disse...

Muito boa sua reflexão gabriel !
Só num entendi como você se emociona ao ver Jesus e ao mesmo tempo u NEGA !

Gabi disse...

Menino! Como você escreve bem... fiquei horas lendo seu blog... poxa, sem palavras :$

Obrigada pelo comentário lá no meu blog viu?

Ah, quem te recomendou?

Vou passar sempreeee por aquii, muitoooo bom, dá até gosto de ler!

:*

Larissa Oliveira. disse...

para mim tem salvação. sei lá...
espero que não.
a galera vai tah toda lá em baixo...

é de rock...hahahahaha