Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

sexta-feira, 27 de março de 2009

O Erro sou eu.


Eu tive a esperança nas mãos
E ela escapou por um triz
Por meu medo de amar
Por meu medo de ser feliz

Por medo de amar não amei
Por medo de mudar te perdi
Por medo de se feliz eu te larguei
E ter te largado, hoje, é o que me faz infeliz

Em minha mão ela estava
E mesmo assim assoprei
Assoprei por que sou um covarde infeliz
Assoprei por que tanto te amei

E nas voltas do mundo me encontro infeliz
E no coração fica uma eterna cicatriz
De encontrar alguém que me entendia
E assim a deixei escapar por pura covardia

Sou um covarde escondido atrás de um grosso
Arrogante, prepotente, orgulhoso
Sou uma grande aberração, horroroso
Sou simplesmente um maldito ser teimoso


Que prefere se esconder a dizer que precisa de alguém
Que prefere sofrer a admitir que quer alguém
Que prefere negar por pura teimosia
Que prefere sempre dar as costas a alegria

Sou apenas um grande imbecil
A mais pura loucura
Sou tudo aquilo que um dia temi
Sou infeliz, sou triste, sozinho e só tenho a amargura

Sou um ser de pura descrença
Deus, amor, felicidade
Sou na sanidade a própria doença
Sou no ser o auge da mais pura insanidade

Escondo atrás do sorriso
A lágrima que brota do coração
E atrás do tão imbatível Gabriel
Escondo um ser de pura emoção

Que se importa
Que chora
Que ama
Que implora

Sou um ser que desaba e chora
Sou um ser que queria estar com você agora
Que queria estar a te beijar nessa hora
Mas por esse jeito de ser te vejo ir embora

Afasta-te de mim
É o melhor que tu faz
Pois é melhor sofrer agora
Que sofrer gostando de mim mais e mais

Só espero um dia não mais te lembrar de ti
E poder te olhar, te cumprimentar sem mentir
Sem esconder a tristeza para jamais aparentar fraco
Sem mostrar este sorriso para aparentar ser feliz

Espero que tu saia da minha mente
Assim como gosto posso te esquecer
Mas jamais esquecerei o verdadeiro motivo
Que te fez por mim sofrer

Que te fez afastar
Que me fez te perder
Que me fez descobrir
Que o erro sou eu e não você.


Gabriel Pontes.




2 comentários:

kip disse...

gabriel falando de amor é até estranho, amei de ver amar com palavras, fico muito feliz!

muita massa!

Anônimo disse...

VOCÊ É UMA ABERRAÇÃO DA NATUREZA !!! QUEM TE CRIOU? VICTOR FRANKENSTEIN?
RIDÍCULO, MENTIROSO, DITADOR, MACHISTA, ILIMITADO, COM O PRAZO VENCIDO, VERMINÓIDE, RATÓIDE DE LABORATÓRIO, ODIOSO, MENTIROSO, NÃO GOSTEI DE VOCÊ.
ALÉM DE TUDO É COCOVARDE. VIVE ESCONDIDO E Cê SABE...
RIDÍCULO MANIPULADOR DOENTIO !