Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

domingo, 23 de março de 2008

Quando não mais;

Quando não mais poder falar a verdade
Quando não mais poder ser justo
Quando não mais houver honra
Eu não me considerarei vivo!

Quando minhas palavras não ajudarem ninguem
Quando minha música não tiver sentimento
Quando os meus textos não falar de amor
Eu não me considerarei são!

Quando mudar o meu jeito de ser
Quando omitir a verdade
Quando aceitar o injusto
Eu não mais me considerarei louco!

Quando não houver mais arvores
Quando não houver mais rios
Quando não houver mais vida
Então fracassarei!

Quando o ultimo suspiro deixar-me
Quando ver que minha missão foi cumprida
Quando o ultimo beijo levar-me
Ai eu serei eterno e imortal!

Gabriel Pontes

Gabriel Pontes

Nenhum comentário: