Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Meu mundo;



Hoje dominei o meu mundo, e estou explorando outros mundos além dos meus, expandindo meu conhecimento, jogando palavras ao vento, sortudo o que do meu fruto escolheu...

Sinto minhas raízes se fixarem no solo e junto com elas a dura realidade da vida, hoje em dia não temos mais nada, nada aqui é seu, apenas o seu nome e o seu medo!

Sábio é aquele que jamais deixa perder suas esperanças e nelas deposita toda a sua confiança, mas não me tome como exemplo pois hoje perdi minha esperança e não sei como, onde ou por que.

Meu juízo encontra-se em algum lugar desconhecido em minha mente, como disse Charlie Brown "Sou completamente louco, mas um louco consciente!".

Não sabemos o que vai acontecer no dia depois de a manha, nem daqui a um mês, nem daqui a um ano, o que sabemos e que o que fazemos hoje refletirá no nosso futuro.

Mude a partir de ontem e será uma pessoa melhor, causa e efeito, polua, desperdice, e você será responsável não só pela morte de seu futuro, mas a morte do futuro de todos os habitantes da terra!


Gabriel Pontes;

Nenhum comentário: