Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Um amor para recordar.


Não importa o tempo que duram as coisas mas sim a intensidade que elas acontecem. Fui muito feliz, fiz alguem feliz (eu espero), mas tudo isso já estava previsto. Sempre soube que minha caminhada é solitária. Não mentirei, não direi que nada aprendi. Vivi.

Hoje o presente torna-se lembranças que sempre guardarei comigo, ainda olhando o retrato e sabendo que não voltarei a vê-la (quem sabe um dia?) vou tentando aceitar.

Mas a vida e o destino apesar de irônicos comigo me fizeram ver as coisas de uma forma diferente. Considerarei isso uma evolução. Não volto dessa experiência detestando o amor como sempre acontecia, entretanto meus pensamentos não mudaram sobre o assunto. Um dia uma amigo me disse que minhas vans filosofias não eram capazes de entender a simplicidade do amor. Ele tem razão, mas e dai? (rindo)

As vezes penso que é melhor está só. (não me interprete mal)

Vamos, por que todo fim é um começo e todo começo é um fim. (Pessimista?).

Gabriel Pontes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ih...
Me lembrou muito o Max do BLOG Max Psycho q é ultra-mega-super desacreditado no amor!
.
Mas enfim, um prazer aparececr por aki em Gabriel '
Tão pouca idade mas já escreves bem hein cara... Boa Sorte aí.
=D

Anônimo disse...

Oxem?
Um quase conterrâneo?
Bem-Vindo amigo Gabriel '
Xd

ORION LIMA -ORION DE XANGÔ - "O TARÓLOGO MAIS POPULAR DO CEARA" site:www.professororion.zip.net disse...

O tempo e nosso mestre, mas os sentimentos ficam, nao se perdem.

O bom da vida nao e ser so ou estar so, mas ter a chance de achar o verdadeiro ser amado, que de tao verdadeiro, deixa marcas e pegadas a seguir, sem ligar para o tempo, esse construtor de destinos.

A idade e algo aparente e, 15 anos podem ser 15 séculos... assim como 64...podem ser dez anos, ou dez seculos. Relativismo numerológico? Talvez!
So sei que amar e bom , mas com o termpo ja nem sabemos se amamos ou fomos amados. E, o que sobra e aquela sensação eterna de algo que so a saudade nos revela o verdadeiro valor.
O tempo vai lhe mostrar que estou certo e voce também, pela ilusao que temos ou tivemos em tantas vivencias, em tantos encontros e desencontros,que designamos com uma unica palavra: amor. Prof.Orion