Páginas

Encerrado:

Aqui foi o começo de tudo, mas como todo filho um dia tem que ir embora decidi ir atrás de novas experiências literárias no Blog Meia Garrafa e Uma Dúzia de Histórias (www.gabrielpontes.com)
Algumas poesias selecionadas foram migradas para o novo blog.

Aqui jaz um menino cheio de sonhos que não repousam junto com ele.



Gabriel Pontes
g.ponteslima@gmail.com
Escritor

sábado, 19 de janeiro de 2008

...The Door...


Por um fim no infinito?
Eis o som do meu próprio grito
Um grito silencioso
Em um canto restrito.

Cercado de flores
nas quais não posso toca-las
Cercado de meus tormentos
Nos quais não me deixam em paz

De que vale a vida do poeta
Sem a boêmia e a certeza
De que a morte vem
Em quanto ele sonha com um amor?

A as flores
Por que não posso toca-las?
Por que se as toco
Posso mata-las?

Não então se afastem
E deixe-me ir embora
O meu mundo me chama
é chegada a minha hora

E não adianta me tratar bem
Eu só quero de Si a Dó
Mas por favor não me deixa
Nesse mundo ficar só...


Gabriel Pontes;

Nenhum comentário: